Moda Cintos 2012

Cintos na moda 2012
O cinto é um acessório que deixa o look com uma nova "cara". Escolha um e use você também.

Os cintos para 2012

Para o ano de 2012 os cintos  virão com novidade. Todas as cores serão bem aceitas e modernas ao mesmo tempo. Até mesmo na espessura no ano de 2012 será diferenciado, pois todos serão usados, desde o mais fino até o mais largo.
CintosOs cintos tradicionais, que são os em couro também serão bem vindos, dando incorporação ao look que você escolher. O acabamento com este cinto é leitoso.
A moda maior para este ano serão sem dúvida os cintos da moda 2012  trançados que ainda faz muito sucesso ao contrário do que muitos pensam. As fivelas, ou os mais largos deixarão o look de uma mulher muito mais valorizado, dando um “up” no visual.
No verão deste ano a moda hippie voltou com força total, ou seja, os anos 60 e 70 e com os cintos não poderiam ser diferentes, pois esta moda vem neste caso também.

Como usa-los

Como usar cintos
Estes acessórios ainda podem ser utilizados com fivelas de prata, dourada, ou de acordo com que a sua criatividade permitir, sendo o importante ficar na moda e com um visual renovado.
Cintos na modaEles com roupa de frio estarão com tudo, sendo os mais finos com a moda mais para as cores violeta, roxo, verde e azul. Estes cintos combinam com mulheres que gostam de usar vestido solto e colocam o cinto na cintura para dar a elegância.
E para quem gosta de camurça prepare o cantinho do seu cinto, pois eles prometem fazer muito sucesso no guarda roupa feminino. E ainda os “color block” que traz cores normais, porém mais vibrantes.
Cinto masculino
Já para os homens sempre é melhor utilizar o cinto de couro, tradicional, porém nada é proibido no mundo da moda, podendo assim eles utilizar o que melhor combinar com o visual.
Eles podem usar as cores mais rústicas, combinado com uma calça que não seja a calça Jens ou ela escura farão sucesso com as mulheres.










Cintos 2012 na moda   


Matéria de responsabilidade de : http://www.alienado.net/fotos-de-cintos-em-2012/